Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Sulfate Free L'oreal

Olá!

Estou há meses para fazer esse post. Mas como é sobre um assunto que necessitava de pesquisa, não quiz fazer de qualquer jeito. 
Então já vou avisando, ele será comprido, afinal preciso dizer sobre sulfato e expressar minha opinião. Afinal faço esse blog para servir de ajuda na hora das amigas comprarem algo.
Bem hoje o post é sobre o shampoo, condicionador e leave in da L'oreal, o Ever Pure Sulfate Free Color Care System.

Bem na verdade comprei esse kit nos Estados Unidos, porque não costumo levar shampoo...compro por lá mesmo. Comprei na 1a vez que fui pra lá, e só comprei porque era da L'oreal, não sabia a intenção real deles.
Como gostei muito do shampoo e do condicionador, trouxe um kit a mais para deixar guardado, e esses aí da foto, já são o meu 2o kit. Mas como uso pouco leave in, ele está durando bastante e nem precisei comprar outro. 
Essa linha da L'oreal é Sulfate Free ou Livre de Sulfato.
Nas minhas pesquisas pela net, vi que o sulfato de sódio (sal) é o responsável pela limpeza do cabelo. Só que em excesso, pode causar danos aos cabelos, deixando ressecados e danificados. Para ter uma idéia, ele é usado nos detergentes de cozinha por ser o sal mais PODEROSO para a finalidade de limpeza.
O kit que comprei, é para cuidado com a cor dos cabelos., com sistema de anti desbotamento e hidratante. Mas tem para outras finalidades também. É nelas que irei me jogar da próxima vez.
Nos Estados Unidos, existem várias marcas que tem na sua linha produtos sem sulfato. Visto que lá fora, a fiscalização com produtos de higiene e limpeza são muito maiores que aqui, e as pessoas dão prioridade em utilizar produtos mais naturais.

Gente esse kit é incrível. Senti sim que depois que comecei a utilizá los, meu cabelo ficou muito mais cuidado e menos ressecado, principalmente nas pontas. A cor (que vivo mudando há cada 3 meses) tem ficado mais viva e bonita.
Ele é feito com extrato de plantas, já que ele é 100% Vegan. Isso mesmo, essa linha é totalmente NATURAL
O shampoo tem a seguinte planta: Rosemary Juniper;
O condicionador tem: Rosemary Mint
E o leave in tem: Rosemary Mint
Shampoo / Condicionador / Leave in


O shampoo tem a textura perolada. Gente ele é mara!!
Ele é um shampoo hidratante. Isso mesmo, você sente que ele limpa o cabelo, faz bastante espuma, e quando você enxagua, o cabelo está bem hidratado. O cheiro é diferente do condicionador. É mais suave e bem gostoso.
O condicionador tem textura de creme de hidratação e o efeito que ele dá imediato é essa, que você fez mesmo uma hidratação. Como ele tem menta na fórmula, dá aquela sensação de refrescância. E o mais legal, tem na fórmula Filtro UV.
O leave in é um arraso. Sempre tive problema com esse produto, pois todos que já tinha usado antes, sempre deixava meu cabelo pesado e meio oleoso. Como esse é em gel, meu cabelo fica bem solto e leve, sem a sensação de embasado. Uso 2 pumps somente nas pontas. Tem também um frescor de menta igual ao condicionador.

Bem minha opinião:
Acho sim que protege e condiciona a cor. E adoro o fato de ser natural. Sinto a diferença. Meu cabelo está bem mais cuidado. Indico muito pras amigas!!!!
Mas acho que não vende no Brasil, então se você vai viajar, ou conhece alguém que possa trazer pra você, aproveite e compre!
Como muitas amigas sabem, estou indo para os Estados Unidos e pretendo trazer o kit pra vender. Se alguém tiver interesse, me avise!!!
A linha também conta com o pote de creme para hidratação, mas esse eu não tenho, mas pretendo comprá lo pra mim.

Bem, espero que tenha ajudado você conhecer melhor esse produto.
Vamos ficar mais atentas à composição dos produtos de beleza, neh?! Fique atenta ao LAURIL SULFATO DE SÓDIO ou LAURIL ÉTER.....
É super importante!
E mais uma vez, expresso meu desejo de que no mercado brasileiro, possa haver produtos bons com preços acessíveis.

Bjocas

 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

3 comentários:

  1. Olá, eu amo essa linha... gosto do de camomila (vale experimentar) e já experimentei de todas as cores... o creme de hidratação é muito bom! O segundo na minha opinião é a linha cobre, que é reconstrutora, mas tem q ter cuidado pq tem shampoo antiresiduos da mesma cor...
    Enfim, uma pena não vender por aqui... e outra coisa, acho o preço muito justo, se fosse no Brasil seria uma fortuna!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa nessa linha camomila! Realmente aqui nem compensa comprar! Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Também tive o prazer de usar esta linha, e realmente é maravilhosa!!!! adorei !!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...