Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Mão Feita da Hé: Coleção Tenho que Ter - Risqué


Oi meninas!!
Hoje vou falar da coleção TENHO QUE TER, da Risqué. Foi lançada em maio desde ano e tem uma proposta inverno.
É composta por 6 cores: azul, verde, roxo, vermelho, cinza e marrom.
Bom, eu ganhei essas “coisinhas lindas” de aniversário da Tati Cunha (bjo, querida!). Super presente, hein?? :)
Só não ganhei o marrom (acertou na mosca, porque realmente não gosto de marrom na minha pele.... fico com a mão pálida, amarelada.... enfim, acho que tem cores que ficam melhores em mim!).
Então vamos uma a uma, na ordem da preferência! Rs (e agora, começo pelo violeta chic ou pelo cinza incerto? Rs dúvida cruel)
O Cinza Incerto! é um cinza com um toquezinho bem sutil de marrom e com uns brilhos dourados bem no fundo... são brilhinhos dourados bem discretos, que não chegam a dar aquele aspecto “cintilante” pra unha. Então fica muito, muito chique. =)
A Risqué acertou em cheio nessa cor! Super linda, e combina até mesmo com o verão, pra uma unha mais “discreta” sem ter que apelar pros transparentes/rendas da vida.

O Violeta Chic! é outro lindo, lindo!! Tem um “quê” de azul escuro, então deixa a unha mais “séria”, mas ao mesmo tempo delicada.... eu ACHO que deve ser parecido com o Ploc, da Impala, mas como não tenho o Ploc (é, to evitando comprar cores MTO parecidas... rs), é só um chute rs

O Vermelho Fundamental! é meio puxado pra um “coral”... talvez marrom... fica uma tonalidade meio “telha” (será?! Rs). Difícil descrever. Só sei que é LINDO e DIFERENTE dos demais vermelhos. Vale a pena ter, com certeza.

O Novo Azul! é mais escuro que um Royal (e na minha opinião, muito mais bonito!). Está longe de um marinho, mas também não é tão claro quanto um Royal... então, é ideal pro meu gosto! Rsrsrs 
É lindo, e, mesmo sendo cintilante (metálico¸ melhor dizendo), não é extremamente brilhante e “aparecido” hahah resultado que adorei! Gostei dele principalmente uma vez que usei nas unhas bem curtinhas! Deu um ar descontraído, sem deixar de ser chique!


Com o Verde Diferente! eu superei uma barreira! Rs.... Na verdade, tenho um certo pé atrás com esmaltes cintilantes, e esse verde diferente é BEEEEM brilhante!!! Hahahaha 
Ou seja, de cara não é muito meu estilo... mas vou falar que na unha ele fica bem discreto (num tem aquele ar de velha perua! Hahaha dá um ar de nova perua!!!)  Surpreendentemente ADOREI! É diferente mesmo, porque apesar de não ser muito escurão, também não é claro a ponto de parecer um verde bandeira perdido por aí. 

E uma coisinha linda que fiz foi passar o top coat da Colorama que dá efeito FOSCO. Fiz isso só no anelar.... mas minha opinião ficaria lindo também em todas as unhas!!

Observação sobre a cobertura fosca da Colorama: só eu que borro o esmalte quando passo a cobertura??? Porque assim... o esmalte já estava SECO e mesmo assim quando passei a cobertura, meio que BORROU o esmalte embaixo!!


Em resumo, o nome da coleção não é BALELA. Você tem que ter! rs
São esmaltes realmente diferentes, e que embora tenham sido criados para o inverno (e super combinem com a estação), tem tudo a ver com o verão também!!! (o azul e o verde, principalmente!!).
Adoreiii muito todos eles :)

Beijo grande!

 

LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

2 comentários:

  1. Lindas cores!!!! Curti e vou comprar!!! Beijos

    Pri Mencarelli

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das cores. essa coleção é muito linda.. Eu tenho o vermelho fundamental e adorooo!

    Beijinhos

    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...