Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Lançamento: Cetaphil Espuma de Limpeza Dermacontrol

Oi!

Quem tem problemas com uma pele oleosa demais ou acnéica, vive à procura de produtos de boa qualidade que possam auxiliar nessa luta, certo?
Por isso, quando recebi o release da Cetaphil resolvi mostrar aqui. 
A marca Cetaphil lança a Espuma de Limpeza Dermacontrol.
Uma espuma de limpeza desenvolvida para pele acneica e/ou oleosa, de formulação exclusiva com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele, além de ingredientes que regulam a produção do sebo, como o zinco.


" A fórmula exclusiva de Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. O produto também contém gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto.
Livre de sabão e com pH baixo, Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza reduz em aproximadamente 80% os níveis de sebo na superfície da pele logo após a aplicação. A formulação livre de parabenos, hipoalergênica e não-comedogênica proporciona alta tolerabilidade o que o torna ideal para o uso adjuvante aos tratamentos de prescrição ou na pele propensa a acne não tratada, como parte do regime diário de cuidado à pele."




O produto tem 236ml e o preço sugerido é de R$ 96,00



*Release enviado pela assessoria de imprensa.
 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

4 comentários:

  1. Tenho medo de fazer investimento dessa proporção nestes produtos. Não sei se por eu investir pouco, significa que o produto não pe bom, tipo... Eu já usei os produtos Asepsia que são mais baratos e não funcioram pra mim. Daí fico com medo de comprar desses mais caros e tbm não dar o efeito que eu gostaria.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o lançamento! Minha pele é extremamente oleosa então é perfeito pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, ainda não experimentei os produtos deles, mas a fama é muito boa. Acho que vale a pena! Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...