Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Mão Feita da Hé, Chromelight Beauty Color

Oiee queridas!

Hoje vou falar de uma cor que é ousada,  cheia de glamour e muito, muito brilho!
É a ChromeLight, da Beauty Color que faz parte da coleção Instaglam.
Quem assina a coleção é a Sabrina Sato e a proposta é que, ao passar os esmaltes, haja glamour imediato! Daí o nome da coleção rs.
Não sei dizer sobre o restante das cores, mas fato é que a Chromelight é de fato glamour puro rsrsrsr


Na primeira pincelada você já vê que o esmalte é mega pigmentado e bem facinho de passar. Já disse aqui no blog que tinha a impressão de que essas cores de acabamento 3D, crome, etc eram impossíveis de esmaltar. Isso definitivamente não é verdade. Aliás, é mais fácil passar o Chromelight do que algum outro cintilante “encrenqueiro” que a gente tem na caixinha, ama, mas sabe que é temperamental e não tem jeito rs
A cor é super vívida, chamativa pelo brilho e com acabamento bem legal.
Só é um pouco chato de limpar por causa dos brilhos. Mas nada impossível, pelo contrário. Limpando direitinho com acetona, depois de secar você lava as mãos e caso tenham sobrado brilhinhos na pele ao redor da unha, eles saem rápido.
Na foto usei 2 camadas bem grossas e um pinguinho de óleo secante.
Achei a cor bem linda, embora particularmente não combine muito com meu dia-a-dia, em que costumo usar coisas não muito apagadas, mas nem tanto chamativas.
Mas tenho pra mim que essa cor é super a ver com ocasiões especiais como uma formatura, casamento, baladas, etc, em que você quer arrasar em tudo. Só acho, PARTICULARMENTE,que  não  combina com um churrasco no sábado a tarde! Rsrsrs claro, gosto é gosto, e personalidade é tudo, mas falando de mim, usarei em situações que considero que combinem e sejam condizentes com o “poder” dessa cor :)

Ahhhh, sabe uma coisa que imaginei? Usá-la com as unhas bem curtinhas. Será que combina? Será que ficam mais a cara do dia-a-dia?? Vou experimentar qualquer dia e conto pra vocês!

E aí, o que me dizem?


Hélida Oucharski 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...