Oiee garotas!

Hoje vou falar da Pink Led, da Kolt, que é um esmalte que faz parte da linha de acabamento em high definition (HD). Aliás, já mostramos aqui o Golden Chip, que também é luxo! Rs
O Pink Led é um rosa que tem brilhos prata, super delicados. Apesar de brilhar bastante, não é absurdo dizer que é até que discreto, porque os brilhos são homogêneos e o rosa de fundo é mais pra um rosa queimado que um rosa pink, sabe? Então é uma opção bem gracinha para os dias em que você quer se jogar num rosa, mas que não seja só mais “aquele rosa de sempre, igual a todos os outros”. É um rosa sim, mas diferente. Cheio de personalidade, mas sem perder a leveza do rosa! :)





Enfim, adorei mesmo!! Fora o acabamento HD da Kolt, que é de uma qualidade absurda!!
Super fácil de passar e fica lindo na unha sem que seja preciso fazer um mega esforço. Além disso, é bem pigmentado e na foto, por exemplo, usei duas camadas generosas! Mesmo assim, a textura do esmalte é bem fininha, sabe? Então não demora pra secar!
Não tô lembrando de nenhum outro esmalte nacional que pareça com esse, mas achei aqui na minha caixa um que comprei no Chile. É o número 223, de uma marca chilena chamada Pamela Grant. Lembra bastante mas tem menos brilhos pratas que o da Kolt.
O Pink Led é uma cor super fofa e diferente! Como já disse, pra quem quer variar do rosa-de-sempre é uma ótima opção!
E aí, o que acharam?
Beijos.

Hélida Oucharski