Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Lançamento! DD Cream Hair #Inoar



Depois do sucesso do multifuncional INOAR BB CREAM HAIR, a empresa, como sempre não para de se reinventar, e acaba de lançar internacionalmente na Cosmoprof de Las Vegas, feira mundial voltada para beleza e cosméticos, outro multifuncional que já se tornou queridinho por aqui: INOAR DD CREAM HAIR.  
A linha conta com shampoo, condicionador, máscara, leave-in e óleo capilar, que proporciona uma defesa diária (por isso o nome DD) contra as agressões sofridas pelos fios.  

São 13 benefícios reunidos em uma única linha

* Reduz frizz;
* Reduz volume;
* Antiquebra;
* Melhora da elasticidade;
* Efeito liso duradouro;
* Antiumidade;
* Antioxidante;
* Alto brilho;
* Alta hidratação;
* Repara;
* Reconstrói;
* Proteção UV;
* Proteção da cor

Três ativos poderosos, Kerasystem3, Keramare e Kerarice, são os responsáveis por uma verdadeira blindagem capilar: eles protegem a fibra, fortalecem e previnem a quebra, recuperam integridade e massa (ideal para cabelos danificados), além de fazer uma reconstrução profunda (eficaz para cabelos porosos), também dão brilho intenso, reduzem volume e frizz e promovem uma eficaz proteção térmica contra os danos causados pela alta temperatura na fibra capilar. 

Os ativos ainda têm uma potente ação antioxidante, que protege os cabelos das radiações solares, evitando a degradação da cor e mantendo as propriedades estruturais (força) e sensoriais dos cabelos como suavidade e brilho. Os produtos da linha são indicados para todos os tipos de cabelos, podendo ser aplicados em cabelos coloridos e com outros tipos de tratamento.

Conheça mais a Inoar www.inoar.com.br
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Um comentário:

  1. Sonho de consumo esse kit! Parece ser perfeito, tudo que os cabelos precisam.

    As embalagens são super elegantes né?!

    Beijokas
    www.contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...