Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Mahogany apresenta três coleções baseadas em cenários do mundo

A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta as exclusivas Linhas das Artes, uma parceria com a artista plástica Simone Campos, responsável pelas obras de artes especiais que estampam as  embalagens dos novos produtos. A novidade está disponível em todo o País, nas mais de 150 lojas da Mahogany e na loja virtual, à partir de 5 de dezembro.
“As Linhas das Artes vêm fortalecer o portfólio da Mahogany para este final de ano. Unimos, mais uma vez, o talento da artista plástica Simone Campos a insumos da mais alta qualidade para criar produtos únicos, que refletem o DNA da nossa marca”, conta Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da marca Mahogany.

A nova linha é inspirada em belas paisagens ao redor do mundo, todas com afinidades com a marca no que se refere ao romantismo e à sofisticação de seus produtos. 
É composta pelas coleções: Uma Tarde na Toscana, Jardim de Giverny e Lótus da Tailândia, que trazem fragrâncias, sabonetes líquidos e hidratantes corporais. 
Para o lançamento das Linhas das Artes, a Mahogany desenvolveu uma nécessaire especial, ilustrada com a mesma arte das embalagens, que contém sabonete líquido, emulsão perfumada e aromatizador de ambiente, todos de 100 ml, e o creme para mãos, de 60 g por R$ 98,00. 


 
Uma Tarde na Toscana 

A coleção Uma Tarde na Toscana foi inspirada em uma das regiões mais belas e românticas da Itália, conhecida pelo sol no verão com duração de 11 horas. 
 
Coleção Jardim de Giverny
A inspiração para esta linha veio do jardim da casa do grande artista impressionista Monet, localizado a 75 km da romântica Paris. Monet é reconhecido como um dos maiores pintores de todos os tempos, e suas obras tinham como temática principal as paisagens da natureza.

Coleção Lótus da Tailândia
A coleção Lótus da Tailândia foi inspirada em um místico lago da região, que, entre dezembro e março, fica tomado pelas flores-de-lótus. Na parte da manhã, as flores se abrem majestosamente, e se fecham no final da tarde.






*Release enviado pela assessoria de imprensa e publicado gratuitamente 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

7 comentários:

  1. Nossa como são lindas, uma mas linda que a outra, compraria o Coleção Lótus da Tailândia, quem sabe até dia 5 eu possa comprar, achei um preço bom.

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Mahogany sao sempre muito cheirosos... Adoro1
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiii amo os produtos dessa linha já ganhei um hidratante da Mahogany de um aluno e ameiii !!!

    Passa lá no MMB depois :
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    Beijos Beijos Nat =0

    ResponderExcluir
  4. Adoro a marca e o precinho é sempre amigo.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia né! Vou dar uma passadinha na loja pra conferir o cheirinho de pertinho. ;) Beijos!!

    Laninha.com

    ResponderExcluir
  6. Estou morrendo de amores pelas embalagens!!!! Se contar que os produtos da marca são excelente!!

    Bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
  7. Que lindas essas bolsas, gostei mais pela embalagem, hahahah.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...