Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

No ar! MINHA EXPERIÊNCIA: Loira X Progressiva

Hoje o vídeo é um bate papo sobre a minha história entre ficar loira e utilizar progressiva.
Eu gosto muito da praticidade da progressiva. Mas, a cor do loiro claro precisa de cuidados e pode sofrer alterações por conta disso.
Na semana passada, postei no insta (@DaiaFashionMiMi) que passei por um ajuste de cor por conta de um estrago que a progressiva fez em meus fios. Fiquei 6 horas de castigo hahaha.
Bem, o vídeo ficou um pouco longo. Mas, te convido a trocar uma idéia comigo. Acho super válido e bacana!



LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

2 comentários:

  1. Oi Daiana!!
    Durante os anos de 2011 e 2012, quando morava em São José dos Campos, fazia luzes bem claras a cada 3 meses e a progressiva sempre uma semana depois das luzes, nunca tive problemas com mudança na cor, usava a Plástica dos Fios da Cadiveu, com princípio ativo de carbocisteina...ai fiquei mais de um ano sem fazer nada, nem luzes nem progressiva.Em abril de 2014 fiz novamente luzes, mas só em dezembro de 2014 fiz progressiva, agora em Brasilia, com o mesmo produto.Agora em Fevereiro fiz um ombre bem claro mesmo, e confesso que estou com um certo medinho de fazer a progressiva em cima dessa cor, pois além de descolorir, foi matizado com tinta, coisa que não fazia antes. Estou reconstruindo bastante, toda semana com a mascara da marrocanoil e vou fazer aquele botox da loreal, das ampolinhas, para reconstruir mais ainda, e assim poder fazer a progressiva em abril!
    Ficar sem progressiva pra mim é muito torturante, pq tenho muuuuito cabelo e totalmente indefinido, se deixo ele secar sozinho não posso sair na rua, hahaha, fico parecendo uma bruxa!!
    Mas é isso ai, tem que cuidar a temperatura da chapinha, e o estado geral do fio pra fazer tanta quimica sem que a gente sofra muito...
    Bjinhos linda, adorei o vídeo!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Aninha sei exatamente como é não poder sair livre, leve e solta com o cabelo natural por aí. Acho que, se vai fazer, tem que dedicar nos cuidados como vc está fazendo. Espero que tudo dê certo e sua juba continue linda! bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...