Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Novidades de Garnier!

Garnier, marca super conhecida e querida por nós, traz algumas novidades que hoje compartilho com vocês.
Se me acompanham no Instagram (@BlogFashionMiMi), viram que participei de um evento bem legal onde a marca apresentou suas novidades.
Para ficar bem explicado, e vocês ficarem por dentro de tudo, mostrarei os lançamentos!

Linha Cachos Poderosos
As cacheadas vibram e ficam doidinhas com este lançamento da Garnier. Uma linha que tem a proposta de ser bem umectante por até 72 horas, fazendo com que, os cachos fiquem definidos por mais tempo. 

E para representar muito beleza à beleza dos cachos, as lindas Lucy Ramos, Lellêzinha e Marina Nery são as embaixadoras da linha Cachos Poderosos.


Nutrisse
As tinturas Nutrisse são umas das mais vendidas. Já usei muitos anos e adoro. 
As novidades são várias! A embalagem está repaginada com novas modelos e traz a atriz Tatá Werneck como nova cara da marca.
Já a tintura encontra-se mais poderosa, dando assim, um resultado mais potente na cor final. Nova fórmula que proporciona cuidados na coloração.
As loiras devem ficar muito felizes. Garnier traz as cores de loiro 120 e 121 que proporcionam uma descoloração de até 4 tons sem um resultado alaranjado.
Pensa que acabou? Não!
Agora todas as tinturas Garnier Nutrisse encontram-se com 2 saches de tratamento de cor. Um para ser usado em seguida da coloração, e outro, para ser usado 20 dias após. Cor bonita por mais tempo!





Bí-O
Os desodorantes da linha Bí-O agora com linha para Mulheres e Homens trazem em sua composição mineralite que proporciona uma alta absorção resultando em um produto potente com toque seco e secagem rápida.

Os preços dos produtos continuam na média de preços já praticados e os produtos já encontram-se à venda em perfumarias, drogarias e supermercados.
Amei ter ficado por dentro das novidades! Espero que vocês curtam também!




LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Um comentário:

  1. Amei as novidades! Principalmente a linha cachos! Só de ler "Não é creme para pentear, é creme para cachear" já ganhou meu coração! haha
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...