Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Meu Amor: Victoria's Secret

Hi, Angels!!!!

Victoria's secret é assim, depois que você experimenta não tem como parar de usar. São perfumes maravilhosos, uma hidratação perfeita. Hoje mostro meu xodô...minha fragância preferida....tenho muitas fragâncias, fiz um rapa quando fui na VS de New York.

Vanilla Lace: meu Amor
Esse cheiro de baunilha, é estupendo. Meu marido adora..... e o tempo que fica na roupa e na gente, não tem explicação.....
Tenho outras fragâncias e sempe uso a combinação hidratante e body splash para combinar, porque pra mim, acho que não dá pra usar um com outra fragância. Eles são muito marcantes!!!
E o melhor hidrata muito mesmo!



VS New York 

Tente imaginar um lugar com muita  cor rosa, muitas angel's na parede, muita lingerie, um cheiro de misturas de cremes e perfumes no ar indescritível e o principal um FORMIGUEIRO...bem é assim a loja da VS de New York.... é muito cheiroso aquele lugar...Vc quer levar todos pra casa....pena que não deu pra tirar foto lá dentro.......

Me digam qual sua fragância favorita.....

Ahh... e pra vc que não tem, em Março fui pra Florida e tenho algumas fragâncias pra vender com um preço bem legal... se tiver interesse daia_37@yahoo.com.br só me chama....tah?


Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...