Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Dica de Amiga por Narinha Favaretto

Bom, primeiramente, meu nome é Nara Favaretto, mas sou mais conhecida como Narinha! Adoooooooooooro a Daiana desde quando há conheci e, agora que a gente não se vê com tanta frequência.Sinto mesmo falta dela e de sua família.

Meu post é sobre minha mais nova descoberta: unha postiça!!!
Claro que eu já a  conhecia desde sempre. Acredito que todo mundo já deve ter, pelo menos, escutado falar, mas agora comecei a usá-las no lugar das minhas, quando quebram.
Sempre tive unhão e quando 2 unhas quebravam eu acabava lixando todas as outras para não ficar com grande diferença de tamanho. Até que, certa vez minha manicure   (Aproveitando para fazer o merchan para ela – A Nalvinha do Trio Cabeleleiros no Rudge Ramos) perguntou se eu não queria colocar uma postiça por cima da unha que havia quebrado. Achei que não iria me acostumar, mas adoreeeeeei, não atrapalha em nada e fica igualzinho às outras unhas, realmente não dá para perceber.
Esta é a primeira semana que eu coloquei no dedo anelar e a terceira semana que eu coloco no dedo do meio, acho que na próxima semana ainda terei que colocar, pois a minha unha ainda não está tão grande.
Espero ter dado uma boa dica!!
Aproveitem.

Beijinhoos

LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

2 comentários:

  1. Eu nunca confiei muito em unha postiça. Achava que artificial demais e pouco segura.Até q vi o que a Nalva fez nas mãos da Nara.
    Show.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaah que legaal que fiiicoou!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...