Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Mão Feita: Eliana Fashion Chrome Vibrancy

Oi!

Como estou disponível nas últimas tardes (jeito bonito de falar sem emprego)..rsrsr.... tenho visto a novela "O Clone". Adorei essa novela na época, e agora também gosto.....Gosto principalamente dos lenços (ADORO), a maquiagem super desejável e as unhas da Jade..... Ahhhh não gosto do Lucas, gosto do Said.
Bem voltando ao motivo do post, vendo a Jade fiquei doida pra usar um esmalte dourado.... Queria muito e descobri que os esmaltes metálicos são a nova sensação deste inverno. Por sorte, nas minhas andanças encontrei esse esmalte da Eliana Fashion Chrome Vibrancy.


Achei lindo de viver! Muito phyno e chique...me senti uma Jade. Só que o dela é mais dourado. Mas já deu pra matar a vontade. Me apaixonei!!!
Passei duas camadas grossinhas e 1 de roxinho da Colorama. Só que como hoje tava com pressa não ficou bem passado não....
Achei ele muito difícil de limpar e passar, e demorou muito para secar. Acho que por causa do tempo frio, ou da minha correria. Infelizmente ele marca qualquer batidinha e fica muito na cara....acho que é por causa do efeito chrome.
Paguei apenas R$ 1.89 e amei. Irei usar outras vezes e passar com mais cautela. De qualquer forma valeu muito!

Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...