Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Testei: Protetor Térmico Neez

Oi!

Muitas vezes quando vou usar a santa chapinha, existem umas partes do meu cabelo que teimam em ficar meio buchas, sabe? Aí passo um repador de pontas, que dá uma melhorada, mas......
Resolvi então procurar um protetor térmico pra ver se realmente funcionava.
Passando na loja de cosméticos Padron (em São Bernardo do Campo), achei esse que nunca tinha visto na vida, mas gostei porque ele estava custando apenas R$ 5.95 e era pequeno, ou seja, se não funcionasse, pelo menos não teria pago uma fortuna e nem teria muito produto sobrando.


Ele tem apenas 40g, esse é o pequeno. 
Deve ser usado assim: Você seca o seu cabelo com secador ou naturalmente, e depois passa esse spray por todo cabelo...aí você estará protegendo seus fios para receber a prancha.
Testei-o de duas maneiras: Quando separo a mecha pra passar chapinha, passava diretamente na mecha...e.... passando no cabelo todo.....os dois dão ótimo resultado, até gostei bastante de mecha em mecha. Importante: não deixa o cabelo oleoso, já que o meu é oleoso na raiz e seco nas pontas.

O que eu achei: TESTEI E APROVEI!
Funciona mesmo. Senti meu cabelo bem mais protegido (num fica esturicado) e com muito mais brilho. 
Indico pra você, amiga....

Fui novamente na Padron e infelizmente não encontrei. Pesquisei  pela marca, mais eles não tem site, somente um telefone do sul. Mas para minha felicidade, semana passada quando fui na Liberdade/SP, encontrei na Ikesaki TODA A LINHA...Isso mesmo! A marca tem esse produto em tamanho grande, tem spary de fixação, secante de unhas..... Adorei!

Você já usa algum, deixa um comentário me contando qual, tah!

Bjocas

LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...