Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Demaquilante Clean & Clear

Olá!

Muito mais importante do que passa primer, base, corretivo, massa corrida, e outros...kkkk..., é o demaquilar bem que é super importante.
Mesmo quando chego de noitão acabada e quase dormindo em pé demaquilo com todo amor e carinho....aaahhh tah bom de vez em quando bate um preguiça e não tiro nada só durmo...mas estou me corrigindo (e indo muito bem) em ficar atenta e tirar muito bem a make.
Dormir com maquigem pode causar acnes e manchas, já que os poros podem ficar cheios de produtos e infeccionarem ou inflamarem, tah!
Então é melhor prevenir do que remediar, neh?!
Estou usando como demaquilante o Clean & Clear. Ele é em creme, com cheirinho super gostoso e não é oleoso. Ótimo para peles oleosas e mistas.


Isso o que diz aí em cima na embalagem pra mim é verdade, sim! Remove muito bem a make, sem dificuldades, não deixa com oleosidade, muito pelo contrário, sinto minha pele bem hidratada. Não precisa enxaguar depois....
A consistência é otima, super cremosinho. Retira tudo facim... Até rímel à prova d'agua, que é UUÓÓ pra qualquer um tirar, neh!
Paguei R$ 17.90 no Carrefour e super recomendo proceis!!!

Bjocas 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...