Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Paleta 88 cores Warm

Hi!

Já cansei de falar aqui sobre minha paixão (obsessão) por paleta de sombras..(Na verdade num cansei ainda naum kkkkkkk)
Acho prático e muito mais barato. Você pode ter num mesmo lugar muitas cores de sombras com vários acabamentos. Dá para ter look para qualquer situação. Não precisa ficar carregando mil sombras.
Essas paletas grandes tem uma super qualidade e são bem pigmentadas. Algumas são mais pigmentadas que outras....as com glitter ou shimmer ou metalizadas sempre serão muito mais pigmentadas que as opacas. Mas as opacas são aquele tipo de sombra que dá um acabamento ou uma finalizada. São lindas nas mesmas medidas que as gliterinadas.
Essa paleta que vou mostrar é a 88 Warm. É uma paleta de cores neutras, mas que dá para fazer makes do trabalho à balada facilmente. Esta não é minha, estava em dúvida se comprava ou não. Mas como vendo todas as paletas, a minha irmã e amigah Kelly encomendou essa e gentilmente deixou eu mostrar aqui no blog pras amigahs verem..... E agora, num fiquei cum lumbriga? Preciso ter a minha, neh! Thanks girl!!!!!

Esse post é muito importante, porque muitas colegas (like me) fazem muita pesquisa antes de comprar, então quero ser bem detalhista.
Coloquei minha mão perto da paleta pra que você tenha noção do tamanho real da belezura. Tenha noção do tamanho das sombras, tah!


Tamanho legal pra carregar na bolsa, viu! Preta opaca e super resistente!
 Espelho e aplicadores

Tamanho real de cada sombra...do tamanho da ponta do dedo indicador.




Olha os swatches das queridinhas....




Bem essa paleta tem muita cor marrom, creme ....cores mais frias. Colorida tem azul claro, vinho, dourada, verde..... mais tud em toque light.....
Se você quer uma paleta mais viva, mais colorida, essa não é sua melhor escolha!
Essa é perfeita para as ladies discretas, que gostam de tons mais claros e elegantes! É perfeita para o dia a dia, principalmente para o trabalho. Mas como já disse, ela é super usável para diversas situações.
Dentre a gama de cores, tem algumas cores com glitter (pequenos), com shimmer ou metalizadas e opacas. As opacas tem uma pigmentação mais suave.


Como disse, vendo essa belezura, e como é importada demora uns 40 dias pra chegar. Se você tem interesse me avisa, tah!
Espero que tenha esclarecido e ajudado!

Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...