Post 1

Post 1
Batons Líquidos Bruna Tavares

Post 2

Post 2
Make Completa usando só Ruby Rose

Post 3

Post 3
Nudes Collection Mais Vaidosa

Protegendo os "beiços"

Oi!

Desde de pequena (ups ainda continuo pequena) que tenho o problema de no frio meus lábios queimarem muito, muito, muito mesmo. Ficava com a boca toda queimada e roxa..... e tinha que ir pra escola cedo, oh my!!!!!
Mas agora mais grandinha como uso batom, isso não acontece mais. Só que quando o tempo fica muito seco, meus beiços pedem socccooorrrooo!
Em dezembro passei por uma experiência terrível. Vou compartilhar...
Fui para os Estados Unidos, e depois de 4 horas de vôo e muito ar condicionador na veia, minha boca começou a secar de uma forma horrível. Quando cheguei no hotel tava critíca a coisa. 
Mas o pior foi na manhã seguinte, como era inverno lá e nos EUA o tempo é MUITO SECO O TEMPO TODO, minha boca queimava muito. Tive que correr no lobby do hotel aonde tinha uma lojinha e comprar um lip balm urgente.
Ele era barateco, coisa de U$ 1.50...comprei 2 que me salvaram durante minha viagem. Ele é bem simples mesmo.... depois que comprei o meu, percebi que lá TODA loja vende algum tipo de lip balm, porque o negócio é feio, o frio lá é terrível.....

Ele é em bastão, super hidratante, não acrescenta cor e tem cheirinho de blueberry.... Me ajudou muito e rende muito também!
Numa reunião com amigos aqui em casa, eis que meu amigo Danilo saca do bolso um roll on e tava lá passando no seu beição. Quando fui ver era manteiga de cacau líquida, roll on e com cheirinho de baunilha...tive que tirar uma foto com o celular mesmo pra mostrar pra vocês....

Não conhecia essa novidade. Achei super legal. Ele comprou na farmácia mesmo.
Lip Balm nada mais é que um hidratante para labios para hidratar e refrescar quando o negócio estiver critíco...ou seja, igual nossa boa e velha manteiga de cacau...que agora também tah evoluída....kkk
No mercado já tem algumas marcas vendendo lip balm....a Nívea por exemplo...e muitas meninas dizem ser muito bom....


Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...