Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Protegendo os "beiços"

Oi!

Desde de pequena (ups ainda continuo pequena) que tenho o problema de no frio meus lábios queimarem muito, muito, muito mesmo. Ficava com a boca toda queimada e roxa..... e tinha que ir pra escola cedo, oh my!!!!!
Mas agora mais grandinha como uso batom, isso não acontece mais. Só que quando o tempo fica muito seco, meus beiços pedem socccooorrrooo!
Em dezembro passei por uma experiência terrível. Vou compartilhar...
Fui para os Estados Unidos, e depois de 4 horas de vôo e muito ar condicionador na veia, minha boca começou a secar de uma forma horrível. Quando cheguei no hotel tava critíca a coisa. 
Mas o pior foi na manhã seguinte, como era inverno lá e nos EUA o tempo é MUITO SECO O TEMPO TODO, minha boca queimava muito. Tive que correr no lobby do hotel aonde tinha uma lojinha e comprar um lip balm urgente.
Ele era barateco, coisa de U$ 1.50...comprei 2 que me salvaram durante minha viagem. Ele é bem simples mesmo.... depois que comprei o meu, percebi que lá TODA loja vende algum tipo de lip balm, porque o negócio é feio, o frio lá é terrível.....

Ele é em bastão, super hidratante, não acrescenta cor e tem cheirinho de blueberry.... Me ajudou muito e rende muito também!
Numa reunião com amigos aqui em casa, eis que meu amigo Danilo saca do bolso um roll on e tava lá passando no seu beição. Quando fui ver era manteiga de cacau líquida, roll on e com cheirinho de baunilha...tive que tirar uma foto com o celular mesmo pra mostrar pra vocês....

Não conhecia essa novidade. Achei super legal. Ele comprou na farmácia mesmo.
Lip Balm nada mais é que um hidratante para labios para hidratar e refrescar quando o negócio estiver critíco...ou seja, igual nossa boa e velha manteiga de cacau...que agora também tah evoluída....kkk
No mercado já tem algumas marcas vendendo lip balm....a Nívea por exemplo...e muitas meninas dizem ser muito bom....


Bjocas

LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...