Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Shampo e Condicionador TRESEmmé

Olá!

Uma das minhas incesantes procuras é por shampoo e condicionador bom.
Já usei vários. Uns bons, outros mais ou menos, ou porcaria..... Qdo é bom o preço machuca, sabe!
Mas na minha última viagem à terra do Tio Sam (sim aprendi que quando vou pra lá NUNCA levo isso, compro lá!), comprei no Wal Mart (#Amo) essa belezura gigante......


 Ele é para cabelos coloridos..... Na verdade num senti diferença em relação à desbotamento de tintura, naum.... Pra continua a mesma coisa.
O que gosto bastante além do cheirinho, é que ele rende muito. Na embalagem está escrito que é comprovado que dura 40 lavagens. É verdade! E muito mais pra mim que uso 2 tipos de shampoos.
O transparente é o shampoo. Sinto que ele limpa muito o cabelo, e o condicionador dá uma ótima hidratada na hora. Gosto muito.
Outro fator que me faz comprar shampoo nas viagens e não querer comprar mais no Brasil é o CUSTO. Cada belezura dessa custa em torno de $5.90 dólares, se o dólar TIVESSE R$ 2.00 ( que num eh) sairia um tubão desses por R$ 11.80, pode?
946 ml dura a vida todinha, bemmm.... É muito!
Aonde aqui nas terras tupiniquins, você compra shampoo de marca, excelente por esse precinho?
Lembrando que essa marca é super conhecida fora do país. Num sei se vende aqui no Brasil (com preço salgado, claro), sei que na Argentina vende......
A marca tem leave in, creme para hidratação...um bocado de coisas. 
E o melhor de tudo isso: NÃO É TESTADO EM ANIMAIS!!!!Uhu!
Se você vai viajar, ou tah sonhando com issso, bota na listinha amigah! E um esquece Wal Mart lá fora, é vida e economia!
Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

8 comentários:

  1. Oi, meu nome é Mayara. Estava pesquisando sobre produtos testados em animais, e especificamente se o Tresemmé é testado em animais, pois eu gosto muito desse shampoo, mas largaria a mão facil se fosse testado, e encontrei esse site que indica varios produtos que são testados em animais, inclusive o tresemmé, e foi postado em : dezembro de 2011. Mas a pergunta é, vc poderia me mandar o site ou o local onde vc tirou a informação q n é testado em animais? Ficaria mto grata e feliz se realmente n for. Obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara!

    Fico feliz que tenha entrado em contato! Essa tb é uma preocupação minha. Sempre fico atenta para ver nas embalagens se o produto é cruelty free! Bem, como comprei esse shampoo e condicionador nos EUA, e lá o depto. de controle desse tipo de produto é muito maior e mais vigilante do que aqui no Brasil, e como na embalagem vem descrito essa informação, eu acredito que a Tresemmé realmente não teste em animais. Agora não sei se os produtos vendidos aqui no Brasil seguem esse padrão.... mas acredito que sim, visto que a marca é importada e deve seguir os mesmos padrões dos produtos vendidos lá fora!
    Os americanos se importam muito mais com isso do que nós brasileiros. Então acredito que a marca não escreveria algo irreal no rótulo. Afinal o Peta (proteção dos animais nos uSA), não daria folga para eles....
    Sempre que um produto não é testado em animais, eu digo aqui no blog.
    Bjus, Dai

    ResponderExcluir
  3. A Tresemme testa em animais, sim. Ela pertence à Unilever, que é uma empresa que consta na lista da PETA entre as empresas que testam em animais.

    Também acho que é legal que eu te avise que, estranhamente, em questão de não testar em animais, os cosméticos brasileiros ganham dos estadunidenses.

    Pelo que pesquisei, a Unilever tem feito uma falsa propaganda de que não testa em animais. Mas testa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!

      Eu lamento muitíssimo se realmente a Tresemme teste em animais. Acho que, na verdade,nenhuma empresa tem muita preocupação com isso, mas sim, as consumidoras. Cada vez mais cresce o número de pessoas que se importam com isso e espero que o mercado mude.
      Obrigada por sua opinião!

      Excluir
  4. Também queria acrescentar que acho que você idealiza um pouco os americanos... Em geral eles não ligam muito se o produto é testado em animais e tal ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nas prateleirads tem muito mais produto dizendo que não testam, do que aqui no Brasil? Aqui existem inúmeras marcas menores e que não dão satisfação sobre isso. Claro que os americanos não são perfeitos, e estão longe disso, mas acredito sim que possa haver um controle maior do que no Brasil. Posso estar enganada, mas meu desejo é que todos se importassem!

      Excluir
  5. Acho que a prova de um controle menor é justamente o fato de ter nas embalagens que não testa, quando na verdade testa... Sempre acabo confiando mais em ler a lista da PETA. Acabei até descobrindo que tem marcas (como a Natura) que não testam em animais há tempos, e inclusive tem procutos de origem 100% vegetal, mas não propagandeiam isso porque não querem fazer disso um marketing.

    Algumas marcas que não testam: Phytoervas, Éh, Natura, Contém 1g, Amend.

    Acho que tem muitas empresas que se importam, sim, com isso. Mas mais anda são as empresas que só querem se passar por boazinhas para enganar o consumidor. O lado ruim de tentar usar produtos cruelty-free é que você tem que estar sempre verificando informações, checando se aquilo está certo ou não, etc.

    Particularmente, eu costumo olhar blogs de veganas. Como o veganismo é o mais "radical" de todos, em geral eles sempre checam TUDO que usam, para garantir.

    Espero ter ajudado, também queria que todos se importassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clato que ajudou! Temos que nos conscientizar! Isso é um assunto sério. Ë bom saber que as empresas brasileiras cada vez mais tem essa preocupação, e as pessoas tb. Independente se são vegan ou não!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...