Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

10 anos depois....

Hi!

Você se lembra aonde estava há 10 anos atrás? Ou melhor no dia 11 de Setembro?
Acho que o dia 11 de Setembro, marcou o mundo.... Foi triste ver aquelas cenas terríveis das torres gemêas caindo.... Pessoas morrendo, sonhos morrendo, famílias destruídas. Quem sofreu não foi apenas os USA, o MUNDO sofreu, chorou, gritou!
Em Dezembro do ano passado, estive lá, e gostaria de compartilhar o que senti.....


Esse campo de construção aí em cima, era onde eram as torres gemêas. Em dezembro, a 1a torre estava no começo de sua reconstrução.

 O lugar é ALTAMENTE vigiado, com camêras de segurança, polícia montada em cavalos, mini carros para que chegam com mais rapidez, blitzs o tempo todo, ruas que carros não podem passar, ruas que tem aqueles pinos (igual filme) no meio da rua, mas que para carros da polícia, é acionado um botão onde eles giram e abrem caminho...(quem conhece o Burguer King em São Paulo, sabe do sistema giratório do drive deles, é igual!).

 O local tem um clima muito triste. Milhares de turistas, ficam nas bordas da obra tentando tirar uma foto que possa demonstrar como foi aquele dia. Mas é impossível. O clima lá é triste, eu senti muita tristeza. Em pensar que aonde eu estava, naquele dia, milhares de pessoas morreram.
Hoje lá está tendo homenagem às vitímas e essa torre em contrução aí na foto, já está bem maior e já quase toda feita.
Lá terão torres e essa 1a será a maior. Vi na TV que a previsão de abertura de todas será em 2014. Espero pode ir lá e ver tud lindo!
Atitudes de loucura, em nome de um deus que eles achavam que queria aquilo. Mas o Deus verdadeiro, nunca quer a destruição, Ele quer o nosso livre e espontâneo amor para com Ele.

Espero ter mostrado um pouquinho do que foi aquele dia.
Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...