Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Vult bombando! #Beauty Fair

Oi!

Já falei aqui no blog o meu amor pelos batons da Vult, neh? Simplesmente adoro a qualidade dos produtos e o preço também. Tenho váriiiiiooooss batons e pretendo ter mais.....

Lá na Beauty Fair, a Vult tinha um cantinho especial para blogueiras, e uma graça de pessoa que é a Janaína, que nos atendeu super bem e nos passou todas as informações necessárias. Obrigada pelo atendimento querida!
Essa é a Jana....
Fiquei doida quando vi que a Vult terá na linha os produtos de Argan (Tão famosa). Quero muito experimentar!
O batom que é tudo de bom, vai mudar de roupa! Ueba! Porque a antiga não combinava com a qualidade tão boa do batom....até que enfim! E agora tah bem mais bonita....

Mais sofisticada e não tem o problema de rolar e quebrar o batom. Adoro!
Só que vem para as consumidoras daqui um tempinho....
O primer facial que já está a venda!
Pra quem ama gloss, segura! Vem uns aí lindos, lindos! Bem fortes e outros bem translúcidos para combinar com qualquer look e make!

Agora o que me chamou muito a atenção, foram os lápis de olhos coloridérrimos.....Gente são muito macios e pigmentados! Tah demais....


Para linha body, o lançamento de cremes com cheirinhos deliciosos de Baunilha, Chocolate, Chiclete, Amora e Morango. E também os óleos corporais.
Como muitas já sabem a make Duda Molinos é Vult. E foi nos apresentada as sombras, batons que vem pra coleção e ficam na linha regular da marca.


Gente para tudo! Esses batons são de chorar glitter.... Dois tons que vão bombar no verão. Tem também o gloss roxinho que não fotografei, mas vou mostrar aqui em breve,ok?!


Os batons do Duda tem a cor na bundinha e abrem quando a gente aperta. Faz um clique e solta o batom...tudo de bom!
Sou suspeita pra falar da Vult porque adoro! Mas ela trará muitas novidades em breve! Fiquem atentas aqui no blog que com certeza aviso à vocês!
Agradeço a Vult que me deu muitos produtinhos que com prazer irei mostrar aqui.
E o mais importante, a qualidade ótima e a preocupação da empresa em melhorar seus produtos para melhorar atender às mulheradas loucas por makes, neh! I'm!

Bjocas

LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...