Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Lenços removedores de esmalte Fenzza

Hi!

Pelas minhas andanças atrás de esmalte sem acetona (sim, o meu acabou e não tô achando), encontrei nos armarinhos Fernando esses lencinhos removedores de esmalte da Fenzza. Como já usei e adorei os da Océane, resolvi testar esses... Claro que sei que Océane é Océane e poderia estar entrando numa fria, mas sou desafiadora e sigo em frente (com um pouco de medo, of course!).
Acredita que eu paguei R$ 2.65 e vem 30 folhinhas? Muito barato neh? Deveria ter comprado mais...
Ela tem vários aromas, mas escolhi o de morango. Ele tem um cheirinho bem leve, de bala de morango e DE VERDADE, não resseca as unhas...Adorei!
Precinho digno e qualidade ótima. Perfeito! Mas ela deveria passar no teste de tirar esmalte escuro e com cobertura flocada, será que passa no teste? Veja...

APROVADA!!! Não deixa melecada, não resseca e tira super bem....
Agora é só procurar as outras fragâncias e fazer estoque. Tenho muita aflição de tirar o esmalte com algodão + acetona, o barulhinho que faz me dá arrepios... então preciso muito de um estoque!!!
Acho muito prático lencinhos assim pra ter na bolsa. Não sei com vocês mas sempre que estou com as unhas descascando, pinta de eu sair... então isso é muito prático e rápido....
Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...