Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Lançamento Hits e Mari Moon: Multigirl

Oi!

Dois lançamentos no mesmo dia. É muito legal! Ainda mais se o tema for interessante e lindo!
Meninas Superpoderosas e agora Mari Moon.
A Mari Moon (pra quem não sabe) é a VJ da MTV. Linda e muito fofa, a Mari sempre usa cabelos super coloridos, principalmente rosa. E eu adoro, neh?! Acho ela super lindinha... e a nova coleção é da bela!

Por ser uma jovem com várias características marcantes, é difícil descrevê-la com uma única palavra, chegando-se ao conceito de MULTIGIRL, muitas facetas, muitos talentos.

Para representar essa identidade sempre em metamorfose, a Speciallità desenvolveu 8 esmaltes MULTICHROME, que refletem 3 ou mais cores dependendo do ângulo da luz. Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional e dão nomes aos esmaltes e aos traços da personalidade de Mari Moon.


Os esmaltes serão vendidos individualmente e também em dois kits: Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (com Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional), uma óptima opção de presente para as viciadas em esmaltes. 
Valor sugerido para os esmaltes individuais: R$8,50 e para os kits: R$30,00.
A coleção estará disponível em nossa loja virtual na quarta-feira, dia 30/11 e nas perfumarias até sexta-feira, dia 02/12.



Curti muito!
Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...