Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Dica de Amiga por Ke Dias

Venho postar no blog da minha amiga Daia mais uma vez.
Neste último final de semana, estive em um casamento de um grande amigo, como irmão ... Desta forma, resolvi me arrumar de uma forma discreta, porém elegante.  Pra isso, contei com a ajuda de excelentes profissionais para me arrumar.


 
 
Salao NOA - (11) 3207-3147 - www.noacabeloestetica.com.br
 
A Maquiagem foi feita para Lilian Castanheira, pois é uma excelente profissional. Alem da maquigem, ela é design de sombrancelhas e oferece curso de auto-maquiagem. Na verdade sou suspeitar de falar, pois admiro muito o trabalho dela. Realmente todos comentaram da maaquigem, porque o olhar foi destacado. Vamos dizer que o olhar é tudo numa pessoas, pois é onde podemos transmitir os nossos sentimentos.
O email da Lilian é liliancastanheira@hotmail.com
 
A minha escova, foi feita para Elisangela Sousa, que também trabalha no NOA. Notem que ela faz escova no cabelo, e nao usa chapinha ... isto é d++++
O email da Eli é elisangela.noa@hotmail.com
 
O penteado foi feito pelo Adriano Albuquerque especialis em Pacote de Noivas ... eu pedi para ele fazer um Moicano .. e acabei me surpreendendo com moicano preso ... e muito elegante. Um excelente profissional ...  O email dele é adrieros@hotmail.com
 
Nao poderia esquecer da Vanessa, manicure. Usei um anel com pedras e esmalte renda. Ela é uma manicure/pedicure muito detalhista e sempre fazer o melhor. Para marcar, podem ligar para o NOA e dizer VANESSA manicure.
 
Fica uma dicas para vocês, caso queiram se arrumar para uma data especial ou somente para se sentir MULHER!! 
 
Fiquem com Deus !
 
Beijos
Ké Cris


Fala sério, minha amygah tá gata, neh? Brigadim Ke por compartilhar conosco a produção, viu?! Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...