Post 1

Post 1
Batons Líquidos Bruna Tavares

Post 2

Post 2
Make Completa usando só Ruby Rose

Post 3

Post 3
Nudes Collection Mais Vaidosa

Base em Pó Studio Fix MAC

Olá!

E foi lá eu meio desconfiada se base em pó funcionaria.....
Comprei a Studio Fix da MAC, que é uma base em pó.
A Studio Fix já não é novidade pra muita gente, mas pra mim era sim. Mas comprei com um pé atrás porque estou acostumada com base líquida...
E o que achei? AMO ao quadrado!!!! Gente é uma mão na roda de praticidade e tem uma cobertura muito boa! É um produto que não dá pra viver sem....
A minha cor é C35 (com fundo amarelado). Eu costumo comprar NC, mas a vendedora da Colômbia me vendeu esse e ficou exatamente meu tom, então....não sei!


 


Ele é um pó (base) bem grosso e forte que proporciona uma alta cobertura! Conseguiu cobrir o tom desigual entre minhas olheiras e o resto do meu rosto.



Gente, meu cabelo tá de louca, porque estou com um ventilador ligado no máximo bem na minha face.... Porque com o calor que tá, sem isso é impossível se quer tirar foto.
E por este motivo (CALOR) é que amei a Studio Fix. 
No verão, passar base e muitas coisas no rosto, pode acabar escorrendo tudo e no meu caso, a indisposição bate forte em passar base, viu!
Então a base em pó é prática, rápida e te dá uma cobertura ótima. 
Eu limpo o rosto, hidrato, passo protetor solar, primer (para ajudar fechar os poros), corretivo e com pincel fofo passo a studio fix. E tá prontinho.
Mas aí na foto eu só estava com a pele limpa, nem corretivo tinha!!!!!!
Deu pra perceber que o acabamento dela supriu minhas necessidades, neh?
Minha pele não tem muitas manchas e cicatrizes...tem muita sarda...e até nelas, a base deu uma boa amenizada.
A duração também é muito boa. Pensei que não duraria nada, mas dura sim. Chega a durar o dia todo (tranquilo sem suadeira), mas com suadeira também dura com dignidade.


Amo a embalagem deles. Em cima vem o pó e em baixo a esponjinha (que é ótima).
Veja que no compartimento em baixo ele tem vários furinhos. Isso é para a esponjinha poder respirar!

Importante: Nunca guarde seu pó compacto com a esponjinha usada em cima. Quando você usa a esponja, ela suga a oleosidade da sua pele e ficando em cima do pó, ela vai transferir aquela oleosidade para o pó. Forma até uma camada mais grossa no pó e perde se o efeito.
Eu não sabia disso e percebia que meus pós viviam com uma camada estranha e que tinha que esfregar muito pra sair.....era isso...

Mesmo sendo uma base, você pode usa la também como pó compacto por cima de uma base líquida. Assim você fará uma pele mais "encorpada" para festas...uma pele mais pesada e perfeita.
Se usar com a esponjinha o acabamento também fica mais pesado ou forte, do que com a esponjinha.

Simples amei!
Paguei U$ 27.00 na Colômbia e aqui no Brasil, na loja MAC, ela custa em torno de R$ 120.00

Vale a pena!

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...