Post 1

Post 1
Batons Líquidos Bruna Tavares

Post 2

Post 2
Make Completa usando só Ruby Rose

Post 3

Post 3
Nudes Collection Mais Vaidosa

Dica de Amiga por Hélida Oucharski


Olá meninas!

Nunca postei por aqui, mas sempre que posso, venho e dou uma olhadinha nas novidades e coisas fofas que a Dai mostra pra gente. Adorooooo.

Pois bem, o pedido dela foi pra que eu falasse sobre algo que eu gosto... podia ser qualquer coisa!!! Confesso que sofri pra decidir sobre o que eu postaria porque realmente adoro cosméticos! Quem me conhece, sabe... :)

Bom, resolvi falar então do esmalte BUBLLE GUM da Revlon.

Na verdade, sempre que passava em alguma farmácia ou perfumaria e me deparava com um vidrinho de esmalte da marca, eu tinha uma certa resistência a comprá-los. Sempre achei que as marcas nacionais tem cores muito legais e então me recusava a pagar por apenas um vidrinho um dinheiro que eu poderia comprar mais ou menos uns 5 lindos nacionais, que eu iria amar tanto quanto!!! (eu não acredito que a qualidade de um produto sempre seja proporcional ao seu preço... acho que existem coisas muito legais com um precinho mais camarada rs)

Enfim. Num dia em que o espírito natalino tava pairando sobre a Av. Paulista rsrsr e eu tava voltando do trabalho, passei por uma farmácia em que os esmaltes cheirosinhos da Revlon estavam em “promoção” (acho que uns R$ 12,90 cada) e então comprei.

Resolvi que passaria o Natal com a nova aquisição nas unhas. Pois bem. Pintei e detestei. Na verdade assim... não cheguei a detestar, mas achei que ficou sem graça!   Talvez o problema tenha sido que eu estava esperando demais do pobrezinho e acabei me frustrando.

Resultado foi que o pote ficou meio esquecido na minha caixa de esmaltes.

Com o pedido da Daiana para o post, acabei fuçando minhas coisas e me deparei com o “gordinho” lá no meio da multidão.

Testei e resolvi que seria ele a “vítima” da resenha. Rs.




E não é que dessa vez o esmalte me agradou DEMAIS !? Engraçado isso, mas acho que o esmalte ficou muito glamuroso com as unhas mais longas (no final do ano, minhas unhas estavam bem curtinhas).

E após ter esmaltado as unhas, não é que recebi vários elogios e perguntas sobre qual esmalte que era? Engraçado... :)
  

Pois bem. Vamos aos aspectos práticos: 

  ** textura: o esmalte é meio ralo, parece aguado... mas como não tenho nenhum outro vidrinho de marcas estrangeiras, não sei se isso é normal lá fora. Sei que ele é bem mais “aguadinho”do que os nacionais, principalmente se comparado com os da Risqué, por exemplo. Mas isso não é problema. Na primeira mão, pensei que seriam necessárias mais duas. Mas não. Duas demãos foram suficientes pra uma ótima cobertura. Tudo bem que eu capricho sempre mais na segunda (loto o pincelzinho de esmalte pra não ter que dar a terceira demão). O bom dele ser meio ralinho é que o esmalte fica SUPER PIGMENTADO sem ficar GROSSO;
** pincel: o pincel é menorzinho que os dos esmaltes nacionais também. Aliás, pensando bem, lembra um pouco o da Hits. Mas confesso que não ligo muito pra isso. Foi uma diferença que notei, mas que não influenciou no resultado final;
** secagem: super rápido, até porque, como comentei, não é um esmalte “grosso”. Pra vcs terem uma ideia, pintei, dei um tempinho e fui DORMIR... e nem ganhei um “carimbinho de travesseiro” nas unhas!! Rs tudo bem que dormi meio que com as mãos “livres” mas mesmo assim... gostei!
** durabilidade: tô há 3 dias com ele nas unhas e por enquanto ta bem legal. Mas na verdade, praticamente todos os esmaltes duram muito na minha unha. Já ouvi dizer que tem unha  que é “oleosa”e que por isso que os esmaltes descascam mais rápido. Não duvido que seja verdade...

E por fim, o tão falado CHEIRINHO que essa coleção promete.

Assim... cheiro ele tem sim, mas falar que o cheiro é bom.... aí eu já não concordo. O cheiro não chega a ser ruim, mas é meio esquisito. E pra todo mundo que mostrei o tal do cheiro, fizeram uma “caretinha” rsrsrs teve até quem me disse “ai, tenho um Revlon com cheiro de cereja e tbm não é bom!!! Hahaha”  ou seja....

Mas o cheiro não é algo que incomoda, até porque para senti-lo, eu tenho que colocar as mãos próximas ao rosto! Mas é engraçado... o cheiro em si é algo “a mais” e mesmo que ele não seja “gostoso”, gostei do fato de “ter cheiro” hahahahha

Agora pensando em um nacional correspondente: o Marilyn, da Impala é bem parecido com esse, pelo que me lembro...

Em resumo, adorei o esmalte em si!!!

Vale a pena dar uma segunda chance pros seus vidrinhos!



Ah, e sobre as fotos, elas ficaram um pouco mais claras e sem vida do que o que está nas minhas mãos... o esmalte é bem vibrante :)

Beijo grande e esperam que tenham gostado.


P.S.: Hé! Brigadim pela dedicação e por uma resenha tão detalhada!!!! Eu amo os esmaltes Revlon!!!! 

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...