Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Mão Feita da Hé: 724 Carey

Olá!

E a cor de hoje é a 724, da marca paraguaia CAREY (obs.: acho chato dar nome de número aos esmaltes!!).
Posso falar que AMEIIII essa cor de cara!! Encontrei numa farmácia lá no Uruguai e não devo ter pago mais que uns R$ 5,00 no vidrinho!! Comprei essa cor e mais outra (que também adorei... qualquer dia mostro!).
Achei o vidro meio “pobrinho” hahahah mas o esmalte em si compensa.
E vamos à cor: diria que é um JABUTICABA (aquele da Colorama, que eu me acabeeeeei de usar no auge dos meus 19 anos), misturado com o perolado PARAÍSO da Impala. E veja: não é um jabuticaba e depois um paraíso. São os DOIS MISTURADOS! 



O único porém é que os brilhinhos só aparecem no sol ou em uma claridade bem grande... no dia a dia, acaba ficando mais pro jabuticaba mesmo... :)
De qualquer modo, achei super bom o esmalte em si (durabilidade bacana, fácil de limpar e não precisei de mais de duas camadas pra cobrir a unha – embora as minhas camadas sejam sempre grossas... num tem jeito!!).
Num consegui lembrar de nenhum nacional que seja parecido (acontece que minha praia não são os esmaltes de tonalidade mais escura... então é bem provável que exista e eu que não conheço! Rs)

Por fim, pelo que pesquisei, a marca ainda não é tão conhecida e comercializada aqui no Brasil. Mas os dois vidrinhos que comprei tem cores lindas e que valem muito a pena!! Então, já sabem: quando forem fazer uma visitinha aos hermanos, não esqueçam dos Carey!

Beijo!


LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...