Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Mão Feita da Hé: Combinadinho ROMÃ (da Colorama) + POÇÃO DO AMOR (da Risque)

Olá meninas!Como estão?

Hoje temos uma combinação: ROMÃ (da Colorama) + POÇÃO DO AMOR (da Risque).

Bom, o Romã é um dos vermelhos com melhor acabamento que me lembro. Dá impressão de “ralo” na primeira mão, mas na verdade, tem uma pigmentação ótima, o que faz com que o esmalte fique bem lindo sem ficar grosso (e por conseqüência, sem lascar tão fácil rs). Sem falar no brilho!!!! Se passar ele sozinho, não precisa nem do top coat (eu uso aquele roxinho da Colorama).
E o Poção do Amor, da Risque.... hmmmm comprei porque queria ter um vermelho “tchan” pra quando precisasse. E precisei: fui madrinha de um casamento então quis passar um vermelho bem lindão, pra compor o visual num todo (o vestido é verde meio musgo/bandeira rs), então eu acho que super combina com vermelho! Até cogitei um Pink mas vermelho não tem erro... e quando me deparei com o Poção do Amor.... hmmm!).


Então foram 2 mãos de Romã e uma de Poção do Amor (embora o Poção pudesse ser passado mais uma vez... mas preferi não, pra não pesar no brilho! Rs).

Ficou uma combinação ótima, porque o Poção do Amor, sozinho, é bem ralo, e se você ficar passando muitas demãos dele, vai chegar num resultado beeeem douradinho, brilhante. Não era o que eu queria, então optei por uma base cremosa embaixo (Romã) e o brilhante por cima.

Tá dando pra ver os brilhinhos quando bate o sol/luz? São tipo uns glitteres vermelhos, que no sol puxam pro laranja/dourado. Lindo, lindo!! :)

Achei super legal a combinação. Testei também com uns vermelhos mais escuros embaixo. Também ficou bonito, mas evidenciou demais a cintilância do Poção do Amor, então optei por um vermelho mais aberto, porque como eu disse, a proposta não era um vermelho mega cintilante nos meus dedinhos (não gosto, me perdoem... mas quem sabe um dia rs).

Então é isso! Espero que gostem. Super recomendo os dois esmaltes!!! O Romã, pra ser aquele vermelho aberto de arrasar, e o Poção do Amor, com seus brilhinhos super charmosos!!

Beijos!!



LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Um comentário:

  1. Adorei as unhas.. Vermelhos são sempre lindos, são sem igual...
    Dai vim mostrar o post q eu fiz dos prêmios q eu ganhei aki do Blog. Demorei, mas postei... hahaha

    beijoasss

    http://contemrimel.blogspot.com.br/2012/09/ganhei-um-sorteio.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...