Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Lançamento Coleção Guerra dos Sexos Hits

Oi!

E tem mais lançamento de esmalte inspirado em novela. 
Dessa vez, a Hits Speciallità traz Guerra dos Sexos em uma proposta bem legal.

O masculino nunca sozinho. O feminino nunca solitário. Unidos em um propósito criaram o mundo de possibilidades no qual vivemos hoje. A mistura que recria, que recicla e se reinventa.
Com o conceito de que 1+1=3, os novos frascos Guerra dos Sexos são duplos. Dois esmaltes compartilhando a mesma tampa, cada um com seu pincel. Cada cor pode ser usada sozinha, como qualquer esmalte da linha HITS Speciallità. Mas ao adquirir o produto, você também pode preparar as unhas usando um sobre o outro, criando assim um terceiro ou um quarto esmalte muitas vezes bem diferente do que se imaginava. É soltar a imaginação e fazer suas misturas, mostrar para as amigas, trocar fotos pela internet, mandar emails, e enlouquecer com a festa. Afinal guerra é guerra.
Serão 12 esmaltes duplos, que podem ser combinadas entre si, formando infinitas misturas e efeitos nas unhas. A criatividade é o limite.

 
 
 
Os novos esmaltes Guerra dos Sexos já estão disponíveis para venda, com preço sugerido de R$8,50. 
 
 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Um comentário:

  1. Que massa esses esmaltes duplos... As cores estão lindas...
    Só fico triste pq na minha cidade não vende hits em lugar nenhum... Tenho que procurar na net pra comprar... E o preço tá bom né, afinal são dois esmaltes...

    Beijoss Dai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...