Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Mão Feita da Hé: Ventinho bom da Colorama



Oláaa Garotas!
Tudo bem?

Hoje vou falar do VENTINHO BOM da Colorama.

É parte da coleção “Terra dos Sonhos”, lançada em outubro/2011, que eu ganhei de presente da Dai!!! Coisa mais fofaaaa!!!


Claro que já testei todos na unha, mas esmaltar mesmo, só esmaltei com o Ventinho Bom!!
E gente, que coisa mais linda.... sério!!! Primeiro que é difícil descrever a cor... mas eu diria que é um azul-lilás-acinzentado-com-brilhinhos-rosinhas-fofos!!!




E segundo o meu marido poder de síntese, é roxo!!! Hahhahaha
É super meigo, principalmente porque tem uma discreta cintilância rosa que super combina com o contexto. Dá pra ver direitinho na foto do vidrinho...
Enfim, adoreiiiiii essa cor!!!
Sobre a cobertura, eu passei duas mãos + o roxinho da Colorama...  e só. Mas acho que caberia mais uma demão, pras mais exigentes! Como eu não gosto de esmalte grosso (principalmente no frio, que demora horrores pra secar), então duas mãos “bem servidas” já me contentaram.
Tem que passar direito senão mancha na unha (ficando aquelas partes que dá pra ver a unha, sabe?? Meio branco). E pra limpar é tranquilinho, até porque a cor não é tão escura... e é um Colorama, né gentiii!!!
Em síntese, ameeeeeei mto essa cor... realmente mto linda e delicada.... aliás, adorei todos da coleção!!! Só preciso ter tempo (e unha, né?? Rsr) pra fazer os swatches todos....

Daí, mais uma vez, obrigada pelo carinho, pela consideração!!! Beijo grande pra você e continue com o blog lindo e cheio de informações e dicas super úteis!!!!
 

LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...