Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

O que uso para fazer as zunhassss

Hi!

Estou a 2 anos sem tirar cutículas....Eba!!!!
Resolvi fazer isso porque percebi que cuidando eu conseguiria um resultado bacana.
Estava cansada de ver pelinhas levantando, cutícula mal feita e aquela coisa de não deu tempo de fazer as unhas e você tem um compromisso e suas unhas estão um caos.
Faço hidratação com a cerinha da granado, uso o Mira Cuticle da Avon, a espátula para empurrar a cutícula e tiro com o alicate um excesso de pelinha ou cantinhos. 
Mas hoje resolvi mostrar o que tenho usado na hora de fazer as unhas. São produtinhos que tenho usado a algum tempo e tenho visto resultados e amado!

* Amolecedor de Cutículas Passe Nati: Esse tem Cravo da Índia que já ouvi dizer que é ótimo para fortalecimento da unha. Usei muito tempo também o da marca Mirra's e ambos são excelentes. Você aplica nas cutículas e em segundos elas estão molinhas e prontas para serem empurradas. 

* Base Fortalecedora Mohda: Uso desde que comecei a querer unhas mais fortinhas. Essa base também tem Óleo de Cravo, inclusive tem uma cor marronzinha mas que não fica na unha. Tem um cheirinho diferente mas não tem nada de mais. É mais para uma águinha do que base normal. Desde que comecei a usar senti muitas diferenças. Já usei muitos frasquinhos. Não vivo sem!

* Nutri Base Pró Fortalecimento Colorama: Gente, essa base é maravilhosa! Percebi SIM um fortalecimento das minhas unhas. Nada milgaroso, elas ainda quebram, mas ficam mais tempo sem quebrar. AMO!

* Cobertura Intensificadora de Cor Colorama: Muitas devem conhecer. É um extrabrilho maravilhoso! Faz o esmalte ter um brilho lindo, dá um acabamento onde não ficou muito bonito e faz sim o esmalte secar mais rápido. 

* Removedor de Esmalte sem Acetona IDEAL: Acetona resseca as unhas e não é nada bom para quem tem unhas quebradiças como as minhas. Por isso, uso removedor sem acetona. E esse tem óleo de semente de uva e Vitamina E. Tem um cheirinho bem gostoso e realmente não ressecada nadinha!

Esse é o meu kit básico para fazer as unhas. Recomendo todos os produtinhos.
       



   
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

2 comentários:

  1. Gostei do post Dai, vou fazer um desse estilo no meu blog tb, pra mostrar os produtos que eu uso.. :D

    Eu não conhecia esse amolecedor da passe nati, eu uso um baratinho que comprei na farmácia hahaha.

    Os demais produtos eu já conheço e tb indico!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Faça sim e experimente esse amolecedor, é mara. Bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...