Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Mão Feita da Hé: Golden Chip HD Kolt

Olá meninas!!
Adorei conhecer a marca Kolt, tem uma história muito linda.
Hoje vou falar do Golden Chip, a cor 02 da Coleção HD da Kolt.
O Golden Chip é um dourado difícil de definir.
Ao mesmo tempo que é DISCRETO, já que a tonalidade dele não é aquela “amarelo-ouro” típica de grande parte dos dourados, é EXTRAVAGANTE por conta da pigmentação HD, que gera um brilho imenso.


Eu sempre vi esse tipo de cor em diversos blogs e tal, e pensava com meus botões que deveriam ser cores IMPOSSÍVEIS de esmaltar e tals... difíceis, grossas, chatas, etc!

Mas posso afirmar com toda certeza que me surpreendi (de modo muitíssimo positivo) ao esmaltar as unhas com o Golden Chip. 
É de muita qualidade. Super pigmentado. O resultado é LINDO (fiquei encantada, com vontade de ficar olhando para as unhas o tempo inteiro hahaha) e o melhor: não é difícil de passar! Isto porque o esmalte é fininho, então, não precisa passar várias camadas, etc etc etc.

Achei um pouquinho chato pra limpar, rs, mas isso é pura preguiça. Na verdade, os brilhos dele meio que grudam na pele e você tem que ir tirando trecho por trecho. Mas isso é comum nesses esmaltes com “brilhinhos”... 
Obs.: vale dizer que se você tiver sem paciência/tempo e não tirar esses tais “brilhinhos”que grudam na cutícula, com certeza depois de lavar as mãos umas duas vezes eles já vão ter desaparecido!! Rs...

Bom, sobre a duração, eu não sei dizer já que fiquei pouco tempo com ele nas unhas. Não deu tempo de dar nada de errado.

A propósito, a secagem é suuuuper rápida! Adorei!

Em resumo, achei um esmalte muito, muito lindo! Me surpreendeu do começo ao fim, já que via de regra essas cores puxadas pro amarelo não ficam bem nas minhas mãos, porque sou muito branca. Com o Golden Chip, isso não aconteceu. Acho que combinou super bem justamente porque não é uma cor tão puxada pro amarelo!




Além disso, a textura e a facilidade da esmaltação também foram muito legais.

O resultado final é muito lindo. Como disse, desperta uma coisa narcisista, que te dá vontade de ficar olhando pras mãos o tempo inteiro! Hahaha

E na minha opinião, é uma cor bacana pra se usar em ocasiões especiais ou quando você tiver com a alma pelo menos um pouquinho extravagante! Perfeita pra arrasar em casamentos, formaturas e afins! E também acho que deve ficar um arraso em pessoas morenas ou que estejam com a pele bem queimada, pra usar na praia ou num visual “verão”, mais natural (e talvez com as unhas bem curtinhas)! O contraste da sofisticação da cor da unha com a leveza das roupas deve combinar super bem! =)

Palavras pra definir? Poder e elegância!!

E vocês, o que acharam?

Hélida Oucharski
 




LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...