Oiee garotas, tudo bem?

Hoje vou mostrar uma combinação que, na minha opinião, ficou muito legal: Shar Pei, da Risqué (Coleção Dogs) e Bata Rosa, da Impala (Coleção Novo 70). Ambas as cores foram lançadas em meados de 2011 (e por isso, provavelmente você encontre os vidrinhos com um preço mais bacana hoje em dia! Rs).



O Shar Pei é um rosa pink que nas duas primeiras mãos fica bem transparente (porque ele é naturalmente “fino” e meio Jelly rs se bem que na época que lançaram a historia do jelly ainda não tava tão em evidência, o que faz crer que seja meio “ralinho”mesmo) rs...  
Mas tudo bem, porque com três demãos a cor fica realmente MUITO LINDA!). A propósito, essa cor me lembra alguma da primeira linha da Penélope Charmosa... seria o Pink Vigarista? Num sei...
Já o Bata Rosa é menos translúcido e bastante perolado (brilhinhos puxados discretamente pras tonalidades de prata/azul). É bem pink mesmo e bem brilhante.
Apesar dos brilhantes/cintilantes/afins não serem muito minha praia, na minha opinião essa combinação resultou num PINK PEROLADO bem bonito e chique. 
Pode-se dizer que ficou até que discreto porque o brilho não ficava “saltando” das unhas! Rs roubando a atenção para si. Aliás, dependendo da claridade, nem dava pra notar que era de verdade perolado.
Gostei mesmo, uma graça! :)
Ah, e só pra constar, foram duas mãos de Shar Pei e uma de Bata Rosa. Secou rápido, sem dar bolinha e usei o top coat da Colorama pra segurar por mais tempo o brilho perolado.

Beijos!
Hélida Oucharski