Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Mão Feita da Hé, Andando nas Nuvens #Colorama

Oi Meninas!

Hoje vou falar do Andando nas Nuvens. É um nude que faz parte da coleção Terra dos Sonhos, lançada pela Colorama em setembro/2011.
O Andando nas Nuvens é um nude com fundo um pouco rosado. Na minha mão, ficou até que um pouco escuro, porque sou muito branca. Acabou destacando em termos de “cor”, mas claro, super discreto.

É um esmalte bem lindo, especialmente pra quem quiser arrasar num visual básico+chic.
Também é um esmalte bom de usar na praia porque é bonito, vai combinar com sua pele queimada e se lascar ou soltar as pontinhas (o que, convenhamos, a gente já espera quando passa um tempinho no litoral rsrsrs), você não vai ficar se sentindo péssima e querendo arrancar tudo no dente! Rsrsrs
Ah sim, é é uma cor que definitivamente combina com pés!!! É básica, combina com praticamente todas as tonalidades que você for usar na mão e além de tudo é uma ótima opção pro branquinho de sempre! (falando por mim, né? Rsrsrs).
 
Bom, falando resumidamente sobre o Andando nas Nuvens, é um esmalte super fácil de passar (na foto usei 2 camadas bem grossas, mas dá pra apostar numa terceira, se as demais forem fininhas). Seca bem rápido. Na minha unha não deu bolinha. E é bem bacana de limpar, até porque diferente de alguns claros, não mancha!
Se é um dos meus favoritos? Ah, como já disse, é uma opção e principalmente pros pezinhos rs. Mas no dia-a-dia EU prefiro cores mais fortes como rosas, vermelhos, laranjas, azuis-petróleo! Rs é questão de estilo.

E vocês, usam tons de nude com que frequência?
Beijos!


Hélida Oucharski 
 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...