Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Mão Feita da Hé, Boy Oh Boy Jordana

Boy Oh Boy = amorrr!!
Comprei esse vidrinho da Jordana em uma farmácia no Uruguai, meio sem querer. Não conhecia a cor antes, embora, pelo que tenha visto na internet depois, seja uma cor bem “queridinha” no mundo dos blogs rs.
E não é a toa! Essa cor é LINDA, mega pigmentada, super alegre, bem humorada!



Aliás, sobre  a cor Boy Oh Boy, é difícil de captar com a câmera fotográfica. Além disso, ela varia mesmo a olho nu, a depender da claridade do local em que você está. No sol, é bem azul turquesa vivo. De noite, é quase um azul fechadão rs. E de dia, mas com luz artificial fica um azul vivo também, mas menos chamativo.
Só uma coisa que achei bem complicada: é bem difícil de limpar os cantinhos. Ficam manchados mesmo. Acho que é por causa da pigmentação do esmalte, que é bem “super”rs Mas de fato, gastei um bocado de acetona e algodão tanto pra limpar como quando fui tirar todo o esmalte! rsrsrs
Fiz a unha com esse esmalte quando elas estavam meio “cumpridinhas”, mas acho que deve ficar um ARRASO com elas beeeeem curtas!! 
Pro meu gosto, unhas curtinhas e esmaltes “vivos” super combinam, porque nessa situação, o esmalte não vira um “holofote” em você! Fica lindo na medida certa, sem destoar dos demais itens do visual! :)

Mas claro, gosto é gosto.

E aí, o Boy Oh Boy agradou?
Beijos!

Hélida Oucharski 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

4 comentários:

  1. MARAVILHOSA essa cor!!! Nem sabia dessa marca de esmalte.."pra isso que servem os blogs né?"
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a cor, tenho um da marca DOTE super parecido!!! Tb não conhecia a marca e adorei ficar sabendo. Tb prefiro esmaltes marcantes em unhas curtas, acho que valoriza a mão até. Conheci o blog através do grupo e estou adorando fuçar!!! Ficarei feliz se conhecerem meu blog tb http://belezanomaniacas.blogspot.com Um beijo *___*

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo, Dani! Com blog a gente conhece o universo...bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por aparecer aqui Le. Claro que visitarei o seu! bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...