Oiiii!!
Como estão?

E o esmalte de hoje é o Missão Azul, da Colorama, que faz parte da coleção Fórmula Secreta, lançada pela Colorama em junho de 2011.
Dessa coleção me chamaram a atenção o Missão Azul e o Segunda Pele, que são os que tenho. Mas não descarto futuras aquisições, principalmente em promoções e afins! Hahaha
Pois bem. O Missão Azul é um azul bem lindo, fechado, mas bem antes do marinho. 
É um azul escuro que super combina com os dias de verão, praia, sol. Mas tem tudo a ver com o inverno também, com as cores mais fechadas, escuras. Ou seja, é muito versátil. Vi em uns blogs, comentários sobre uns brilhinhos nesse esmalte.  Pra mim, esses  “brilhinhos” tem mais a ver com o acabamento Nutriverniz da Colorama que com a COR propriamente dita. Porque na unha fica um brilho lindo, mas não identifiquei nada de cintilante ou afins rsrsrs só o brilho lindo que todos da Nutriverniz tem!


O Missão Azul é de uma tonalidade que vale bem a pena ter, caso sua coleção seja “pontual”, ou seja, só com cores “chave” rs. (a minha coleção é, digamos, que “exagerada” porque eu tenho algumas nuances muito próximas umas das outras rs).
Em resumo, gostei bastante dessa cor. Passei duas camadas. Limpei os cantinhos com facilidade.
Pensei que por ser azul, iria ter mais dificuldades, mas foi ok.


#Comparações
É mais escuro que o Horizonte Azul, também da Colorama, mas bem mais claro que o Noite Africana. É um meio termo entre os dois, eu acho... rsrsrs 
E comparado ao Azul Aviador, da Impala, o Missão é mais claro. O Aviador puxa levemente pro azul Royal enquanto que o Missão puxa LEVEMENTE para as tonalidades do lilás.


Espero que gostem.
Beijos!

Hélida Oucharski