No dia 1º de Outubro, estive no lançamento da campanha Outubro Rosa Philips.
Foi um grande prazer, pois a marca Philips junto ao grupo de clínicas especializadas Delfin, tem um trabalho muito importante em favor das mulheres ao combate ao câncer de mama.
O evento contou também com a participação da modelo Alessandra Ambrósio, que veio ao Brasil para ser embaixadora da campanha.
Durante o mês mundial de combate ao câncer de
mama, as duas empresas vão realizar 10 mil mamografias por meio de mutirões
de atendimento em unidades móveis (carretas), que passarão por comunidades
carentes nas cidades de Salvador (BA), Maceió (AL) e Barueri (SP). O objetivo
do projeto é chamar a atenção da população para a importância
do diagnóstico precoce do câncer de mama e ampliar o acesso das mulheres ao
exame clínico preventivo.
Para auxiliar essas mulheres, foi criada uma estrutura
completa de atendimento. Ao todo, serão quatro caminhões com capacidade diária
para 140 exames e um ônibus com capacidade para 70 exames todos os dias, que
contarão com toda a estrutura necessária para o diagnóstico, sob a
responsabilidade do Grupo Delfin.
As cinco unidades juntas poderão atender até 630
mulheres por dia e, para a realização dos atendimentos, as mulheres devem
apenas levar um documento oficial com foto e o cartão do SUS.
Que lindo trabalho! E todo este serviço é gratuíto!!!!
A Philips elegeu o momento para lançamento do Satinelle Satin Intimate, um depilador
desenvolvido especialmente para a depilação íntima que, simbolizou o apoio
ao projeto.
Um aparelho mais anatômico e que pode ser usado no banho mesmo. Sem problemas em ser molhado.
"Assim é a alma feminina. Linda de dentro para fora."
* Release recebido da assessoria de imprensa.
Muito legal essa iniciativa de campanha.E parece bem interessante esse produto de depilação intima.
ResponderExcluirbjs
Sou fã dessa campanha e adooooro as marcas que entram nessa onda.
ResponderExcluirMeeeus parabéns a Philips!
Adoro a campanha do Outubro Rosa! E otimo para conscientizar as pessoas...
ResponderExcluirBeijos
www.salada-frutas.com.br
Que seja proveitoso esse outubro rosa!
ResponderExcluirQue bapho esse evento.. adorei a iniciativa da Philips e acho que mais empresas deveriam aderir.
ResponderExcluirBjs, Tissi
www.loucasemaquiadas.com.br
Linda campanha!! Não consigo usar esses aparelhos, dóiii muito!! rsrsrs
ResponderExcluirBeijos!
Laninha.com | Instagram | Siga-me! <3
Cara, depois que comecei a laser, não paro mais... super indico! Chega de sofrer com as outras depilações... doi de-mais!
ResponderExcluirA campanha sempre crescendo!!
Beijoo
Blog Mais Mulher | Fan Page BMM | Canal Rebeca B. | Instagram | Twitter| Pinterest