Post 1

Post 1
Batons Líquidos Bruna Tavares

Post 2

Post 2
Make Completa usando só Ruby Rose

Post 3

Post 3
Nudes Collection Mais Vaidosa

No ar! Favoritos + Terminados Janeiro/15

Ano novo chegou faz pouco tempo e já terminamos Janeiro! Caraca!
Mês mega quente deu preguiça de usar um monte de coisas. Mas, aquilo que usei e consegui terminar, mostro para vocês hoje.
Bora assistir?


5 comentários:

  1. Adorei... Essa MiMi/Dai é muito divertida... E como entende dos produtinhos... . Bjjusss linda...

    ResponderExcluir
  2. Daia, já q vc amou o reconstrutor da K-Pak, tenta usar a linha toda pra vc ver (fazer os 4 passos: shampoo, acidificante, reconstrutor e hidratante). Vc ñ vai se arrepender. Eu vi vc falando no vídeo que está precisando comprar um acidificante. Eu tbm usava esse da K-Pro, inclusive nos 4 passos de reconstrução da Joico, eu usava ele. Só que eu decidi comprar o acidificante da K-Pak da Joico e gostei muito. Eu comprei o de 1 litro (validade pra 2017) pq vou usá-lo com frequencia, em outros tratamentos tbm. Eu achei aqui ó: http://www.meusalao.com.br/joico-k-pak-professional-cuticle-sealer-tratamento-neutralizador-1l.html . Já comprei nessa loja várias vezes e chegou tudo certinho. O acidificante no meio do ano passado custava 160,00, agora a loja aumentou pra 206,00. Eu acho mto caro, sabe, mas vai render. Se vc fizer as contas, sai apenas um pouco mais caro do que comprar 4 acidificantes da K-pro, que tem 230 ml e tá custando 46,90 (mto caro tbm). Então, eu achei q valeu mto a pena. Se for do seu interesse, dá uma olhada dps. Amooooooo seus vídeos e seu jeito alegre, alto astral! Faça mais vídeos de cabelo, por favor! Mil beijos, Sarah

    ResponderExcluir
  3. Que dica mara Sarah! vou lá ver agora! deve ser perfeito. Não quero ficar sem acidificante porque sinto muita diferença nos meus cabelos. Muito obrigada pela dicaaaaa! bj

    ResponderExcluir
  4. De nada, Daia! Na loja tinha esse acificante da Joico de 300 ml, mas acabou. Ele custava uns 100,00, eu acho. Aí, eu decidi comprar o de 1 litro por 206,00 mesmo. Daia, minha amiga usou ele e deixou ele por 5 min no cabelo e ela achou q deixou o cabelo duro. Aí, ela usou de novo e deixou por 2 min e disse q deu certo. O da K-Pro ela deixava uns 4 a 5 min. Mas eu acho q é pq o da Joico deve ser mais potente. Comigo ñ deixou duro não. Bjs, Sarah.

    ResponderExcluir
  5. Cada cabelo reage de um jeito, né? O importante é não deixar de cuidar. Tenho vício por cuidar de cabelo kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...