Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Chegou no Brasil! Bond Angel da Braé Hair Care

O assunto cabelos loiros me interessa muito!
Por isso, fiquei feliz em poder conferir o evento de lançamento da marca Braé Hair Care aqui no Brasil com um proposta muito legal para cabelos descoloridos.
Bond Angel é um aliado dos cabelos na hora da descoloração. Seja para um loiro platinado ou apenas para aquelas mechas pontuais.
A proposta é ajudar o cabelo ser descolorido mantendo as cadeias, e assim, evitar quebras, danos, e conseguindo assim,  chegar no tom desejado.


"O produto blinda os cabelos durante transformações químicas de descolorações a progressivas, colorações aclaramentos ou neutralizações e foi desenvolvido para realizar o desejo de uma cor mais intensa ou um loiro platinado à máxima potência. A camada protetora gerada durante o procedimento garante que um cabelo danificado ou sensível também possa realizar seu sonho colorido. Os benefícios alcançados são progressivos, quanto mais usar, mais saudável ficará o cabelo."


É uma segurança para o profissional, pois ele tem mais tranquilidade em trabalhar tendo o Bond Angel como aliado no passo a passo de descoloração. Pois, essa caixinha maior possui um kit composto por um protetor químico e um reconstrutor pós química. Este kit rende até 10 aplicações e tem um custo de R$139,00.
Já o terceiro e último passo é para um cuidado em casa. É um fortificante pós química que ajuda ao cabelo se recuperar do processo. Ele pode ser usado por qualquer pessoa e custa R$39,00.
Muito legal o mercado estar evoluindo e chegando com novidades. Afinal, a busca pelo tom ideal junto ao cabelo saudável é a meta de profissionais e consumidoras.

LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...