Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

E os pés no frio, como ficam?


Oi!

Tenho um problema crônico de ressecamento dos pés (calcanhar), principalmente no verão...porque o pé fica muito exposto com sandálias abertas. E no inverno como a maioria das moças aí, acabamos esquecendo completamente dos pobres e eles ficam lá só na meia, sem receber uma hidratação. Afinal no frio é dureza deixar os pés a vontade no vento, neh!
Mas comigo o negócio é sério e até no inverno ele fica ressecado. Por isso uma amiga minha me indicou a Polpa Hidratante EKOS Cacau para pés e pernas.


Num repare na embalagem zoadinha....uso bastante. Esse é o meu segundo, ele rende muito e a embalagem vem com 100g, então dura uma eternidade.
Ele tem um cheirinho de cacau (adocicado) bem gostoso, e a textura é bem consistente e hidrata muito. Um pouquinho assim, rende.
Alta hidratação.
O único incoveniente é que ele é meio oleoso, então demora pra secar. Se você passá-lo e colocar o chinelo, vai ficar escorregando. Mas isso é que o faz ser muito hidratante.
Eu o uso na hora de ir dormir (pra ficar agindo) e coloco uma meia pra intensificar....no outro dia, o pé tá bem melhor!
O preço dele na revista é 24.95

Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...