Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Testei: Primer Facial Koloss

Oi!

Estava doida pra experimentar primer facial, já que os primers para olhos, já não vivo sem. Tô de olho num importados, mas tô segurando algumas comprinhas....
Resolvi testar um nacional e o escolhido foi da marca Koloss.

Paguei pelo produtinho apenas R$ 21.95 numa perfumaria no centro de São Bernardo. Ele tem apenas 30g, mas rende muito, achei que valeu!
O rótulo diz: "Disfarce óptico de poros e linhas finas de expressão", o que eu achei? Verdade!!!
Pessoalmente, meu maridão disse que dava pra perceber que uma lado estava mais limpo que o outro, não tava tão marcado. Veja as fotos e tire suas conclusões, amigahhhh:

Lado esquerdo com primer / Lado direito sem nada
Lado esquerdo com primer / Lado direito sem nada ( Rosto todo com base)
Resultado: TESTADO E APROVADO!
Ele NÃO FEZ SUMIR as linhas de expressão, mas deu uma amenizada sim! Segurou minha make o dia inteiro com muita dignidade. Até o blush aguentou super bem. Só a minha Zona T, que depois de 6 horas, já tava oleosa. Pra mim, ao vivo e a cores, fez um efeito liftting...suave, mas fez sim! Adorei e agora é necessidade básica.
Ele fecha os poros (contém que a oleosidade flua rápido) e dá pra sentir que quando você passa a base, ela desliza muito melhor. Aplicar base, pó, blush, massa corrida e tudo mais, fica mais uniforme...ou seja melhor finalização.

Na 1a vez em que passei olha o que aconteceu......



Deixa explicar: Ele seca muito rápido, então apliquei no rosto todo e fui espalhando.....não dá certo, fica assim esbranquiçado.....mas apliquei base por cima, assim mesmo, e não apareceu nada.
Mas agora faço bem certinho, coloco um pouquinho no dorso da mão, e vou espalhando parte por parte, sem ficar voltando na parte já passada! Aí fica perfeitinho...belezura......!!!

Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...