Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Blush Mosaico Dailus

Oi!

Como tinha já falado antes, vou mostrar cada item da Dailus separadamente. Aqui já falei dos batons e gloss da marca.
Sempre via esse blush Mosaico da Dailus por aí e tinha curiosidade em conhecer. Então foi um super prazer abrir a caixinha e vê-lo ali todo bonitinho.....
Esse é o nº 8, o Pink Pérola. A linha possue mais 3 cores de blush mosaico.... Esse produto é composto por um blush e um iluminador. Muito prático, 2 em 1..... Facilita pra gente não precisar ficar carregando um monte de coisas. Individualmente cada cor é linda e a composição junta muito bonita mesmo. Adorei!






Cores separadas e misturadas
A cor rosa é muitíssimo pigmentada e tem shimmer, brilho. Sozinha fica lindo!
Como dá pra ver o toque do iluminador é bem marcante.  Ele é num tom marrom bem iluminado, com brilho lindo também .....Achei a cor final bem interessante, não fica rosa nem marrom, fica uma cor bem diferente. Me impressionei com o poder do iluminador.
Mas alerta, esse blush tem que ser usado com muita PARCIMÔNIA(??????), com muito cuidado. O bichinho é MUITO PIGMENTADO...Então pra virar palhacita é facim, facim..... Isso vai ajudar o bichinho a render horrores. Na foto dei uma carregada pra aparecer bem legal, pras amigahs verem...claro!
O único chato, (pra mim, claro), é que quando você passa o pincél ou o dedo de uma cor pra outra, elas se misturam e acaba a divisória entre as cores. Não que isso seja um problema, mas eu gosto de bonitinho assim......
A duração dele é média, acho que durou bem.... Claro que não dura a eternidade, mas a gente dá uma de fina e retoca a make, amigah! O preço varia, mas já vi por +- R$ 8.00, compensa neh?

Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...