Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Batons NYX

Oiii!

Já falei aqui no blog sobre o blush NYX. Essa marca é de Los Angeles vendida em todo os Estados Unidos. Aqui no Brasil só vejo vendendo através de meninas e blogs que fazem compras internacionais e vendem. Em média aqui no Brasil cada belezura custa R$ 20.00...
Se você quiser dá uma passada no site da marca http://www.nyxcosmetics.com/ pra conhecer todos os produtos. Posso garantir à vocês que os produtos são mara! O único problema é que na hora de escolher on line, não dá pra ter idéia da textura do batom , então as compras acabam sendo um pouco nas cegas, sabe?

Adoro esse formato de batom...esse que a bundinha dele já é da cor da bala do batom...fica mais fácil na hora de procurar o que você quer usar. Todas as marcas deveriam aderir à essa idéia!



Vamos à descrição de cada um? Simbora...... (Em ordem como está nas fotos)


Indian Pink - Rosinha cute com toque de dourado. Cremoso com microbrilhos dourados.
Narcissus - Um dos mais usados pelas gatas que gostam da marca. Extremamente cremoso. Na foto ele parece bem lilás, mais ao vivo ele é mais rosa. Esse é muito chamativo.

Haute Melon - Adoro tons alaranjados. Esse é cremoso e não tem cintilancia nenhuma..

Shiva - De cara meu preferido. Ele é super pink cremoso com leve microbrilhos. Tem um toque de azul que dá pra perceber sua cintilância na foto. Adorei!


Peach - De pessêgo ele não tem nada. Esse é cintilante com microbrilhos. Sua cor é um marrom com toque de vinho...ah sei lá...

Bem vamos lá:

Os batons da NYX tem um gostinho que não é muito gostoso, mas pra mim dá de boa. O gosto fica enquanto o batom dura, num sai......Mas muitas meninas não gostam.
A duração deles é BEM MENOR que os da marca Vult. Nesse quesito, prefiro os da Vult. Eles são muito cremosos por isso, sua duração é média. Se você não se importa de retocar batom, ok!
Adorei a embalagem, achei super prática.....
Agora o mais importante e que me faz ser consumidora da marca e quer divulgar pra todo mundo:
Essa marca é hipoalêrgica e LIVRE DE CRUELDADE EM ANIMAIS..... NÃO É TESTADO EM ANIMAIS.....uuuuuhhhhhuuuuuu......... Esta escrito na embalagem:  Hypoallergenic / Cruelty Free
Comprei esses queridinhos pelo E-bay, pra isso precisa ter cartão de crédito internacional, tah! Paguei por 6 unidades, R$ 28.00....o sexto dei pra mamis.......
Se alguém tiver interesse indico o vendedor!
Espero que sirva pra aquelas que estão pesquisando pra comprar coisas da marca e pra aquelas que não conhecem, prazer!

Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...